Cheia de prestígio, Palmirinha receberá famosos como a Eliana em seu novo programa

Eliana é uma das convidadas de Palmirinha

No próximo dia 07 de agosto a veterana Palmirinha estreia a segunda temporada de seu “Programa da Palmirinha” no canal por assinatura Bem Simples.

Este ano, a apresentadora não ficará apenas na cozinha e ganhou um cenário mais amplo, com direito a uma saleta com poltrona, mesa e cadeiras, onde receberá convidados famosos que apreciarão suas receitas.

Para esta temporada estão previstos 40 programas, exibidos uma vez por semana. Entre os convidados estão a apresentadora Eliana, o roqueiro Lobão e os humoristas Danilo Gentili e Evandro Santos.

Feliz com sua bem sucedida carreira, Palmirinha se emociona ao se lembrar de sua trajetória. “Quem iria imaginar que uma Palmirinha que vendia coisas na rua, de sandália de borracha, iria estar na Fox internacional? Estou muito feliz. Se eu for embora hoje, estou realizada”, conta a idosa.

Demitida pela TV Gazeta em 2010, a apresentadora temeu pelo fim de sua carreira, mas a demissão a tornou célebre nas redes sociais, onde recebeu apoio maciço dos jovens, e a tornou uma das maiores audiências da TV paga.

Aos 82 anos, Palmirinha nunca esteve tão na moda.

Nota publicada por RD1 Audiência em 29/07/2013

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência