Eliana conta como será a festa dos seus 25 anos de carreira

Apresentadora pretende comemorar a data com novidades em seu programa.


Prestes a completar 25 anos de carreira - 16 deles voltados ao público infantil - Eliana prepara uma comemoração de peso no palco de seu programa homônimo, exibido pelo SBT. Em agosto, novos quadros serão lançados na atração, que contará ainda com novo cenário e quadros interativos.  

Vamos fazer uma grande festa. O cenário vai contar um pouco dessa minha história no SBT, tanto da 1ª quanto desta 2ª fase de casa [se referindo à emissora], e é claro, vamos investir em conteúdo novo. Teremos uma atração interativa em breve. Vai ser uma surpresa bem bacana para o meu público”, explicou a apresentadora, durante bate papo com O Fuxico.

Ao analisar a guerra de audiência do domingo, do qual tem ficado com a vice-liderança, Eliana diz que o segredo é não subestimar seus concorrentes. Principalmente com a mudança do programa O Melhor do Brasil, apresentado por Rodrigo Faro, agora aos domingos, na Record.

Não se pode subestimar nem o público, nem a concorrência. Claro que eu fico de olho nos outros programas. Mas considero isso algo saudável, já que a intenção é preparar um conteúdo ainda de mais qualidade para o público. Estou tranquila. Sei que estamos fazendo um bom trabalho no SBT”, contou ela.

Mãe do pequeno Arthur, da união com João Marcelo Bôscoli, a loira pensa em ter outro bebê, mas ainda não estipula data para isso. 

Nota publicada por OFUXICO em 25/07/2013

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”