Eliana vive dias prósperos à frente de seu programa dominical no SBT


Já não é novidade que Eliana vem colocando no bolso seus concorrentes nas tardes de domingo. Desde o ano passado, a apresentadora vem conquistando vitórias sobre o antigo “Programa do Gugu”. Agora a loira se mantem à frente de Rodrigo Faro que apresenta “O Melhor do Brasil”, agora exibido aos domingos na Record.

Essa disputa é saudável, e quem ganha é o público, que tem opções de na hora de escolher a que assistir. As pessoas veem o que tem conteúdo”. Comenta Eliana alfinetando seu rival.

Segundo o diretor Ariel Jacobowitz, as vitórias conquistadas pela apresentadora está na versatilidade da mesma que é capaz de comandar qualquer tipo de quadro. “Cada quadro leva em média 40 minutos no ar. É a versatilidade da Eliana, seja para o lado do humor ou da emoção, que dá o tom certo à eles. Tratamos cada um como se fosse para um domingo diferente”.

Eliana diz que a internet é um dos trunfos para o programa e que negar o sucesso da web é algo que não se deve fazer. O Programa da Eliana estreará um quadro novo que deve se chamar “Fenômenos da Internet” onde o internauta mais criativo irá receber um prêmio de R$ 50 mil.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência