Eliana é capa da Contigo! com matéria especial sobre o batizado de Arthur

Publicação esteve presente também na festa de aniversário de dois anos do pequeno


O último sábado (10) foi um dia de muita alegria para Eliana e o marido, João Marcello Bôscoli: Arthur completou dois anos e foi batizado em uma cerimônia intima. “Independentemente da religião que ele escolher no futuro, desejo que Arthur siga seu coração e que tenha fé na vida e nas pessoas”, disse a apresentadora na matéria de cadapa para a revista Contigo!, que já está nas bancas. 

A reportagem, que acompanhou detalhes desse momento especial, conta que o pequeno não deu trabalho nenhum, sorriu e ficou o tempo todo no colo da mãe, que fez o traje especialmente para a data. “Comprei este look em uma loja japonesa no Soho (Nova York), mas, como não tinha cor clara, trouxe mesmo assim e pedi para um alfaiate reproduzi-lo. Amei o resultado”, contou.                                     Agosto tem sido um mês especial para a artista, que completa 25 anos de carreira. Na vice-liderança do domingo, ela é também a única mulher com um programa de auditório no dia, e Arthur é a cereja do bolo. “Agradeço a Deus toda vez que olho para meu filho. Sou uma mãe abençoada”, falou.
Após o batizado, família e amigos seguiram para a residência do casal, onde ofereceram um brunch. Com uma decoração de flores brancas e um lindo bolo, Arthur ficou à vontade e brincou com os amiguinhos. “Fim de semana família mais especial que este é impossível”, comemorou Eliana, orgulhosa. “Sair de mãos dadas com Arthur da igreja foi emocionante. Meu bebê cresceu, já é um garotinho”, completou.

No dia seguinte ao batizado, foi a hora do pequeno Arthur comemorar seu aniversário de dois anos, com uma festa para 150 convidados, entre eles os famosos Celso Portiolli, Maísa Silva, Otávio Mesquita e Ticiane Pinheiro. O tema foi “brinquedos que educam”, com uma decoração com cataventos, piões, cavalos de madeira e outros brinquedos educativos. “Em meio a tanta tecnologia de hoje, vi crianças e pais relembrarem brincadeiras de antigamente”, disse a artista.


Em meio as brincadeiras, Arthur mostrou que puxou o talento musical da família, tocando vários instrumentos e parando apenas para comer um lanchinho. Além dos salgados e doces tradicionais, Eliana serviu canapés de abobrinha com quinua, espetinhos caprese (queijo e tomate), milho cozido, sucos naturais e salada de frutas. “Eu me preocupei com a alimentação saudável para as crianças e os convidados. Arthur jantou superbem. Ele comeu arroz integral, frango e legumes. E ainda quis milho, ele adora”, contou.  

Quer ler a matéria completa e ver mais fotos desse momento especial? A Contigo! já está nas bancas

Redação DaquiDali

Nota publicada por Daqui Dali em 20/08/2013

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência