Em seu blog, Eliana comemora o aniversário do SBT. Leia o post!

Parabéns, SBT!!!

Há 32 anos um dos maiores comunicadores deste país, Silvio Santos, começou com o Sistema Brasileiro de Televisão, o SBT.
Mesmo de longe, daqui da Itália, não poderia deixar de dar os parabéns para essa emissora tão especial, da qual me orgulho de estar há 11 anos.
Que alegria fazer parte dessa história de sucesso! Aqui comecei minha carreira na TV e há quatro anos tive a honra de ser convidada a voltar… Meu primeiro programa e minha volta também aconteceram em agosto, mês de comemoração dupla!


Essa foi minha primeira aparição na rede após o meu retorno.
Divido com vocês minha imensa satisfação por fazer parte de uma emissora que respeita, valoriza e alegra a família brasileira. Divido também um momento histórico: a primeira transmissão do SBT em 1981.


Vida longa ao SBT!!!
Bacio,
Li
Texto retirado em Blog da Eliana

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência