Vice-líder em seu horário, Eliana se torna pedra no sapato da Record

Ex-apresentadora infantil é a mais bem-sucedida na transição de público

No último domingo (18), Eliana celebrou o quarto ano de seu programa dominical no SBT com um motivo para lá de especial para comemorar: desde maio de 2012 a atração é vice-líder no horário. Para não perder este posto, aliás, a apresentadora anunciou na última semana sua nova arma para segurar a audiência. A loira fechou uma parceria com a Endemol Brasil e um famoso site  de compartilhamento de vídeos e promete dificultar - e muito - o desempenho de Rodrigo Faro e sua versão dominical de "O Melhor do Brasil".                      
Completando 25 anos de carreira, Eliana é, atualmente, a única representante do time feminino em um dos horários mais competitivos da TV brasileira. E tem se saído muito bem.
O sucesso do "Programa Eliana" foi o algoz de Gugu Liberato - único artista a incomodar a audiência da Globo na faixa. Ao ver o SBT se consolidar na vice-liderança, a Record repensou a contratação do loiro e acabou convencendo o apresentador a pedir demissão.

A mãe de Arthur também vem tirando o sono de Rodrigo Faro. A direção da Barra Funda tinha certeza de que o bonitão venceria, sem sufoco, a concorrente. No entanto, os índices mostram que nem mesmo as reformulações feitas em "O Melhor do Brasil" são páreo para a bela.

Perto de completar 40 anos, Eliana se firma como o maior sucesso do canal de Silvio Santos. A ex-Patotinha é também a única ex-apresentadora infantil da "tríplice loira" - que "criou" uma geração de "baixinhos" na década de 1990 - a fazer com louvor a transição para o público adulto. Uma vez que Xuxa nunca aceitou o fato de abandonar as crianças e dá menos Ibope que o esperado e Angélica fica escondida atrás do insosso "Estrelas" - que ainda não é transmitido para todo o País. 


Nota publicada por Primeira Edição em 21/09/2013

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência