A convite do SBT: Eliana conversa com o mercado publicitário

"Hoje, eu estou em Brasília falando pro mercado publicitário, a convite do SBT, sobre nós mulheres e as nossas conquistas e sobre o desafio que elas trazem para as nossas vidas como equilibrar trabalho, casamento, maternidade... Muito bom poder compartilhar com vocês a minha experiência!", escreveu a apresentadora na sua FanPage no Facebook.


E publicou em seu blog :  A palestra se chama Eliana – Uma reflexão sobre a mulher, e eu conto um pouco da minha tragetória, e o equilíbrio entre a vida familiar e o trabalho, que é o grande desafio das mulheres hoje em dia, né? Principalmente com o espaço maior que estamos conquistando a cada dia.

Agradeço ao SBT pelo convite para fazer essa reflexão. Fico muito feliz por poder compartilhar com vocês a minha experiência!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência