“Fenômenos do YouTube” já tem mais de 8 mil inscrições


Em parceria com o canal de vídeos YouTube, o programa da Eliana exibirá o quadro “Fenômenos do YouTube”, em que o vencedor ganhará R$ 50 mil. 

O objetivo é transformar um desconhecido em um sucesso da internet. ”Vale gravar seu cachorro fazendo alguma graça, seu filho chorando. O fenômeno da internet não tem explicação. Mas para estar no palco precisa ter um diferencial”, afirmou o diretor do programa ”Eliana”, Ariel Jacobowitz, durante entrevista à imprensa. 

Previsto para estrear em outubro, o quadro é uma adaptação do alemão “YouTube Secret Talents”, que foi exibido exclusivamente na web, e essa é a primeira vez que será apresentado na televisão em parceria com a internet. “É moderno o que a gente está fazendo. É uma evolução do quadro ‘Fenômenos da Internet’. Isso mostra que a televisão e a internet são complementares”, disse a apresentadora Eliana, à frente da atração há quatro anos. 

As inscrições começaram a partir do dia 25 de agosto e já conta com mais de 8.000 vídeos enviados, de acordo com o jornal Folha de São Paulo.

Nota publicada por TV Foco

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”