Eliana participa do Jovem Pan Morning Show e responde perguntas de fãs.


Eliana foi a convidada do Jovem Pan Morning Show na manhã desta segunda-feira (28). Ela bateu um papo com os apresentadores do programa com Edgard Piccoli, José Armando Vannucci e Janaina Nunes e respondeu às perguntas dos ouvintes.
A comunicadora e empresária entrou no clima de bom humor do programa e, depois de uma série de brincadeiras, respondeu a uma questão sobre a fase de comemorações, com seus 25 anos de carreira e 40 de vida. “Quero comemorar tudo junto e misturado. É a melhor fase da minha vida. Bem casada, filho lindo, saudável, realizada. E fazendo 40 anos! Passou rápido, isso mostra que eu tenho que viver mais. Meu filho chegou pra me mostrar isso, porque viver passa rápido”, disse ela.
Seu filho Arthur, de 2 anos, foi lembrado novamente ao falar de seu maior arrependimento na ida pessoal “Eu amei tanto ser mãe, que fico arrependida de não ter começado isso mais cedo. Agora, com 40 anos, já fica mais complicado. A gente sabe que medicina evoluiu, mas há riscos”, falou.
Eliana também revelou um momento crucial em sua trajetória. “A transição do publico infantil ao familiar foi um divisor de águas. Uma fase muito importante, porque poucas pessoas acreditavam, alguns executivos achavam que não ia dar certo, que eu era café com leite. Mas já entrei no ar com meu programa em segundo lugar”, contou, destacando ainda de seu retorno ao SBT. “Depois, recebi uma ligação do Silvio Santos, que é um mestre pra mim. Ele me descobriu e ele me trouxe de volta para o SBT. Foi maravilhoso.

O convite para Eliana ser madrinha do Teleton, que aconteceu no último fim de semana, não poderia ficar fora do papo. “Foi uma grande responsabilidade e uma surpresa pra mim, porque para mim a Hebe Camargo vai ser eternamente a madrinha, mas acho que a AACD precisava de alguém em ação. Vou honrar da melhor maneira possível, estar em contato com as mães e com as crianças da AACD é transformador”, declarou a comunicadora, desabafando que é sempre um momento tenso descobrir se o Teleton alcançará ou não sua meta.  “Sim, é uma tensão. Ninguém sabe que vai dar certo ou não, mas a gente acredita na solidariedade do brasileiro ajudando o brasileiro. Batemos a meta e ficamos muito felizes.

Antes de encerrar sua participação no Jovem Pan Morning Show, os apresentadores perguntaram para Eliana se ela ganha os vestidos e outros objetos que usa. “Não faço permuta, eu gosto de pagar pelos serviços prestados. Normalmente eu pago meus vestidos, meus calçados, não aceito permutas em cabeleireiros, massagistas. Morro de vergonha quando vou a um restaurante e o chef me fala que é cortesia, faço questão ao menos de pagar o serviço dos garçons. É um estilo de vida meu.” 

Nota publicada por Daqui Dali em 28/10/2013

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência