Pelo Twitter, Marco Feliciano diz que vai continuar orando por Sandy e Eliana


O polêmico deputado federal do PSC-SP, Marco Feliciano, rebateu no Twitter as críticas que a cantora Sandy fez neste domingo (27) durante o programa da Eliana no SBT.

Durante o quadro “Rede da Fama”, a cantora foi questionada se aceitaria o pastor e presidente da Comissão de Direitos Humanos em uma rede social. Ela disse que não.

"Ele é um político. Ele deveria resolver coisas pelo Brasil. É um cara que pode colocar a mão na massa e resolver os problemas do povo. Mas, ele tem uma cabeça muito atrasada e retrógrada. Não tem nada a ver com o momento em que estamos vivendo. Ele está muito atrasado. O preconceito tem que ficar para trás. Fora Feliciano", afirmou.

Na rede social, Feliciano respondeu, nesta segunda-feira (28), para Sandy e Eliana em vários “posts” seguidos. “Sobre as declarações de @SandyLeah no programa da @Eliana sobre mim, infelizmente não pude assistir, estava em viagem, trabalhando”, afirmou o pastor. “@SandyLeah e seu irmão sempre sofreram preconceitos e sempre que li sobre isso orei por eles. Parte da família dela é Evangélica”.

Continuarei orando pela @SandyLeah e pela @Eliana que nunca me esquece nas enquetes de seu programa. Ambas são talentosas e de família”.

@SandyLeah e @Eliana amo a todos, independente do q sejam ou como sejam. Sou cristão e pai de família. E não me importo com o q a mídia diz. Um dia a verdade virá a tona. Sucesso pra vcs sempre! E que Deus proteja @SandyLeah e @Eliana em nome de Jesus! Abc”.

Nota publicada por Ache Belém em 28/10/2013



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência