Silvio Santos e Eliana abrem mais uma edição do Teleton

Silvio Santos e Eliana fazem discursos na abertura da 16ª edição do Teleton


Os apresentadores Silvio Santos e Eliana foram os responsáveis por abrir a 16ª edição do Teleton na noite desta sexta-feira, 25. Em seu discurso, Silvio Santos destacou que o evento deste ano receberá 130 artistas de todas as emissoras abertas brasileiras. Ele declarou que a Globo, a Record, a Bandeirantes e a RedeTV! liberaram seus artistas para estarem na maratona do bem. Já Eliana surpreendeu ao surgir no palco cantando a música tema do Teleton, Depende Nós, ao lado das crianças da novela Chiquititas. Para a noite, a apresentadora escolheu um lindo vestido branco com decote nas costas e muito brilho.

Nova madrinha do Teleton, Eliana destacou a responsabilidade de assumir o posto que era de Hebe Camargo e falou do exemplo que ser para o seu filho, Arthur. “Ser a nova madrinha do Teleton é uma responsabilidade quase tão grande quanto ser mãe, e quero honrar este título da melhor maneira possível, estando cada vez mais próxima das mães e dos filhos do Teleton. Estar aqui é uma forma de agradecer pelo maior presente que ganhei da vida, meu filho Arthur. Sei que não poderei protegê-lo de tudo, meu coração de mãe fica apertado. São os nossos filho que poderão construir um mundo mais justo, honesto e quem sabe mais feliz. Eu me dedico todos os dias de fazer do Arthur um ser humano cada vez melhor. As principais lições, com humildade, respeito, amor ao próximo e solidariedade são as coisas que não aprendemos só com palavras, mas praticadas e vividas. Participar do Teleton é mostrar a ele o quanto ser solidário é bom. Enxergar quem precisa e só quer uma chance, a de viver”, declarou.

Se você puder nos ajudar, nos faça esse favor. Tenho certeza que você vai ficar mais contente. Sempre que você faz alguma coisa que você gosta, você paga, então eu sei que você gosta da AACD e vai pagar. Queremos que quando você passe pela AACD, você saiba que ali tem um pouco de você, um pouco de sua contribuição nestes 16 anos”, afirmou Silvio Santos.

A dupla Zezé Di Camargo e Luciano participou do show de abertura e recebeu a surpresa de ver o irmão Wellington, que é cadeirante, cantando no palco. "É um orgulho para nós ter um irmão como ele", disse Luciano.

Irene Ravache fez uma participação especial no Teleton e foi quem homenageou a apresentadora Hebe Camargo. “Há pouco mais de um ano, ela sorriu pela última vez e imediatamente nós choramos de saudade. Hebe Camargo nos deixou órfãos de sua alegria de viver. Existem pessoas que vieram cumprir uma missão e Hebe foi uma delas. Será que ela veio nos mostrar como dominar um palco ou nos entreter? Não! Ela veio nos ensinar como realizar uma obra muito maior. Quando conheceu o Teleton, ela doou par as crianças da AACD o seu coração de mãe, numa época em que as algumas famílias escondiam seus deficientes, e Hebe emprestou seu microfone para que falassem. Ela abriu as câmeras para mostrar como seus afilhados eram capazes. Só uma pessoa como ela poderia enxergar o que havia na alma dessas crianças. Mesmo doente, ela não faltou, veio até este palco para participar desta festa. Durante 14 anos ela participou desta festa de solidariedade. Se hoje ela é uma estrela no céu, ela está brilhando muito mais. Nós estamos aqui neste palco para honrá-la. Minha amiga querida, seria impossível começar mais um Teleton sem lembrar de você. Você será sempre a nossa grande inspiração, a luz que nos guia. Nós sempre vamos te amar”, disse.

Irene ainda revelou que um colar que pertenceu a Hebe foi doado para o leilão do Teleton, que ela usou durante a sua presença no palco. Na joia, está escrito a palavra ‘Vida’ e foi assinado pela apresentadora no verso. “Esse colar era da Hebe, ela usou muito. ‘Linda de viver’, uma coisa que ela falava. Era a força, o carisma, e, sobretudo, o amor. A Hebe gostava de gostar de gente. A família de Hebe está doando esta joia para o leilão do Teleton”, declarou.

O objetivo deste ano do Teleton é atingir o valor de 26 milhões de reais para a manutenção e ampliação dos serviços atendidos pela AACD.







Nota publicada por Caras Online em 25/10/2013


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”