Teleton 2013: após apresentar, madrinha Eliana atende imprensa

A apresentadora Eliana estreou hoje (25) como madrinha do Teleton, campanha que o SBT leva ao ar para arrecadar fundos para a AACD (Associação de Assistência a Criança Deficiente), evento em que, há 16 anos, o canal de Silvio Santos tem uma programação especial totalmente voltada ao projeto. Após abrir e ficar mais de 3 horas no ar, Eliana passou o posto para Christina Rocha, Liminha e Flor.

Após sair do estúdio 1, onde acontece o Teleton, Eliana passou pelo lounge para atender a imprensa e ressaltou a importância do evento, principalmente agora como mãe do Artur.

Em suas 26 horas, reportagens especiais sobre o trabalho feito pela a AACD, prestações de contas, artistas renomados e atrações musicais são apresentadas ao público diretamente dos estúdios do SBT no Complexo Anhanguera, ao vivo para todo o Brasil. Nesta 16ª edição, que acontece nos dias 25 e 26 de outubro, a meta é alcançar R$ 26 milhões, valor suficiente para a instituição ampliar o hospital da AACD – unidade André Sodré e no aumento do número de atendimentos.

A abertura, gravada, ficou a cargo  de Silvio Santos. Eliana recebeu, ao vivo, Zezé di Camargo e Luciano e Banda Calypso, principais atrações da noite.

Nota publicada por Tutube em 25/10/2013


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”