Eliana celebra 40 anos mantendo a forma após nascimento do primeiro filho


Eliana comemora 40 nesta sexta-feira (22) com um marco em sua carreira que não é para muitos: 25 anos de trajetória. Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", em agosto, a apresentadora declarou que se sente satisfeita na vida pessoal e profissional. "Estou preparadíssima (para os 40), realizada e muito feliz ao lado do meu filho e do meu marido. Quero apenas envelhecer com dignidade e saúde", declarou.

Apesar do corpo bem esculpido, que chamou a atenção de seus seguidores no Instagram no início do ano na época do Carnaval e de suas férias, a apresentadora confessou que perder uns quilinhos a deixaria mais satisfeita. Em junho deste ano, a loira foi capa da revista "Boa Forama" e contou sobre como recuperou as curvas após a gravidez.

Segundo a publicação, dois meses após ter dado à luz o pequeno Arthur, fruto de seu casamento comJoão Marcello Bôscoli, Eliana caminhava uma hora por dia. Já no sexto mês, enquanto levava o filho para passear, já fazia a caminhada de dia e iniciou o treino completo. Sobre a alimentação, a apresentadora não descuida: "Reduzi muito o consumo de sal e de alimentos ricos em sódio, justamente para diminuir o inchaço. Quando preciso ficar mais enxuta, eu elimino o sal por até três dias, e ataco com sessões de drenagem linfática semanais", explicou na época.

Em entrevista a "Caras", no mesmo mês, quando o assunto foi a oficialização de sua relação com o músico, Eliana afirmou que se sente casada e que os dois têm mais que uma aliança, papel, festa e cerimônia. "O casamento já existe, vivemos há cinco anos. É o dia a dia, o morar junto, a doação, não deixar a relação cair na monotonia", disse a madrinha do programa "Teleton".

A artista começou sua carreira como modelo e participou de grupos musicais que a levaram para a televisão. Em sua primeira fase no SBT, Eliana permaneceu por seis anos no comando de programas infantis, como o "Bom Dia & Cia". Também aproveitou a carreira como apresentadora para se lançar como cantora solo. Seu primeiro disco foi "Os Dedinhos".

Em 1998, Eliana saiu do SBT e passou uma temporada na Record, onde apresentou os programas "Eliana e Alegria", "Eliana no Parque", "Fábrica Maluca" e "Tudo É Possível". Em 2009, Eliana voltou para o SBT para apresentar um dominical com o seu nome, o qual comanda até agora.

Nota publicada por Pure People em 22/11/2013

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência