Eliana comanda atividade no aniversário da AHPAS. Saiba como foi a festa

Comunicadora é madrinha da associação que transporta crianças com câncer.


Eliana, madrinha da Associação Helena Piccardi de Andrade e Silva (Ahpas), organização de São Paulo que oferece transporte gratuito a crianças e adolescentes em tratamento de câncer, participou do almoço de aniversário da associação no último domingo (24).

No evento, a comunicadora deu início a uma atividade lúdica na qual utilizou um novelo de linha de tricô para formar uma rede simbólica da solidariedade. A primeira a fazer parte da rede foi Tatiana Piccardi, presidente da organização.


Enquanto a linha ia se espalhando pelos 450 convidados, Eliana aproveitou para destacar a importância da adesão à campanha da Ahpas Adote um Caminho, que busca novos apoiadores, patrocinadores ou parceiros para se tornar membros ativos da rede de solidariedade contra o câncer infantil.

A comunicadora, que conheceu o trabalho da Ahpas e já doou dois veículos para a organização, falou ainda de como esse engajamento pode refletir no aumento de famílias atendidas. “Hoje a Ahpas consegue atender 36 famílias, mas a Tatiana me falou que há uma fila de cerca de 500 crianças precisando do trabalho da Ahpas”, concluiu.


Conheça a AHPAS:

A AHPAS nasceu em 1999, criada por Tatiana Piccardi e Luiz Maurício Andrade da Silva, que dois anos antes perderam a filha Helena vítima de câncer. Apesar de seu luto, eles perceberam a dificuldade dos pais de baixa renda para transportar os filhos de suas casas ao local do tratamento e decidiram se dedicar a essa missão. Por meio da oferta de transporte, eles pretendem minimizar as chances de desistência do tratamento devido às dificuldades de locomoção na capital paulista.

Nota publicada por DaquiDali em 26/11/2013



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência