Eliana é homenageada por instituição que trabalha com crianças doentes

A apresentadora participou de um almoço da Ahpas, em São Paulo


Eliana marcou presença no evento que comemorou os 13 anos da Ahpas - Associação Helena Piccardi de Andrade e Silva - organização de São Paulo que oferece transporte gratuito a crianças e adolescentes em tratamento de câncer, neste domingo (24). 

A apresentadora é madrinha da instituição desde 2009 e sempre participa dos eventos organizados. Nesse ano, Eliana recebeu homenagens pela sua ativa participação como apoiadora do trabalho da Ahpas e se emocionou com os presentes. 

Ela ainda expôs sobre a ideia da proposta da organização de aderirem a essa rede de solidariedade contra o câncer infantil, contribuindo não só na continuidade e manutenção do trabalho da Ahpas, mas também a ampliação da capacidade atual de transporte, proporcionando mais benefícios às crianças, adolescentes e famílias atendidas, além do atendimento a novas demandas por transporte. 

Eliana já doou duas kombis para a Ahpas e em um leilão que aconteceu no evento deu um lance inicial, de alto valor, não revelado, para arrematar uma joia de brilhantes e turmalina, que ela adorou.


Nota publicada por OFuxico em 24/11/2013


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência