PARABÉNS,ELIANA!


Eliana,venho procurando,criar algo novo, algo que possa chegar a você e possa demonstrar o quanto é importante para nós. Porém, como diz o poeta “as conclusões a que cheguei, não são nada conclusivas”. Pois esse dia é só seu,merece uma homenagem!!!

Hoje, além de darmos os parabéns a você, que é tão amada, temos muito a lhe agradecer. Agradecer pelos amigos que conquistamos por sua causa, pelas alegrias e tristezas que compartilhamos, momentos, sonhos e desejos que realizamos, juntos. 

A menina que cresceu e virou mulher, que deixou de acreditar em conto de fadas, que começou acreditar que so o amor vence as dificuldades e ultrapassa as barreiras mais difíceis da vida. Aquela que não gosta de amor impossível ou irreal, mas sim do amor que lhe fortalece e lhe dá ânimo para vencer a tristeza. A menina que erra bastante, as vezes acaba magoando pessoas que gosta muito e que não desiste dos seus ideais nem de seus sonhos...
A vida é cheia de barreiras para nós ultrapassarmos mas o caminho que construir pela estrada da vida me deixa mais forte!  A mais, não lhe desejo presentes, pois o seu maior presente já chegou: Arthur!E Que Deus a abençoe e a todos aqueles a quem você ama.

Nós te amamos muito!!! Muita alegria no seu coração!! comemore muito porque você merece!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência