Luan Santana canta sucessos e elege seu vídeo favorito no "Fenômenos do Youtube"


Neste domingo (15), Luan Santana agita o palco do Programa Eliana com seus sucessos. Ao lado de Dicésar, Rodrigo Fernandes, Tiago Barnabé e Camila Uckers, ele escolhe seus vídeos favoritos no quadro “Fenômenos do Youtube”. O vencedor dessa disputa vai concorrer ao prêmio final no valor de R$ 50 mil.

Para as fãs do mundo fashion, o destaque são as dicas de moda com Julia Petit, que vai te mostrar como usar peças típicas de verão no trabalho, sem parecer inadequada nem abrir mão da elegância. Dicésar também mostra seu lado maquiador com dicas de make corretivo, aquele que afina o nariz, aumenta os lábios e faz verdadeiras transformações nas mulheres.

Quer mais? Alexandre Rossi está de volta no “Desafio Pet”, para ajudar a recuperar um enorme São Bernardo que é muito agressivo e precisa viver preso para não atacar a família. Para fechar o domingo com muita diversão, não perca a final do “Namoro com Douglas”, o solteiro mais cobiçado do momento. 

Redação DaquiDali

Nota publicada por Daqui Dali em 13/12/2013

Comentários

  1. Luan santana meu DIVO amo muito esse garoto ele pra mim é tudo e espero um dia poder conhecer ele para poder abraçar e poder dizer todos os meus sentimentos por ele ♥ te amo Luan Rafael

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”