Programa Eliana de Natal tem cenário e convidados especiais. Saiba tudo

Ronnie Von, Regis Danese e Naldo animam o palco desse domingo emocionante


O Programa Eliana deste domingo (22) está em clima de Natal, com convidados e cenário especiais. No quadro “Rede da Fama”, Ronnie Von vai escolher fotos e vídeos para compartilhar, adicionar amigos e ainda revelar segredinhos sobre sua vida e carreira.

Tem muita emoção no “Reencontro”, no qual a comunicadora se disfarçará de assistente social para unir Xista, que vive no Hospital Dom Pedro II, em São Paulo, à família, que não vê há mais de 20 anos.

No “Quer Casar Comigo?” casais disputam provas para ver quem leva para casa móveis novos e uma viagem de lua de mel completa. Mas não para por aí: uma pessoa da plateia será surpreendida com um pedido inesperado.

O quadro “Fenômenos do Youtube” recebe as maiores figuras da internet, dessa vez para uma repescagem com os melhores vídeos que não foram escolhidos pela plateia. O cantor Naldo Benny, ao lado de Camilla Uckers, Dicésar, Tiago Barnabé e Rodrigo Fernandes, escolherá um sortudo que avançará para a final e concorrerá aos R$50 mil. Para encerrar esse dia especial, tem o musical de Regis Danese

Com a informação de Daqui Dali. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”