Jovens apresentadoras dominam eleição “Os Melhores de 2013”


Os resultados da categoria apresentadora de “Os Melhores de 2013”, eleição promovido pelo “Parabólica JP”, aponta uma importante mudança na televisão brasileira. Entre as cinco finalistas, 3 estão na faixa dos 40 anos de idade (Angélica, Eliana e Fernanda Lima) e uma (Fátima Bernardes) é nova no campo do entretenimento. Xuxa Meneghel representou as mulheres que estão há mais tempo na profissão, superando nomes como Ana Maria Braga e Marília Gabriela, que constavam da primeira fase da eleição.

Eliana está à frente de um dominical, o que a coloca sempre numa posição de vantagem nessas eleições. A surpresa ficou com Fernanda Lima, que soube aproveitar todas as oportunidades de 2013 com o “Amor & Sexo”. Angélica aparece em terceiro lugar e é outra jovem apresentadora muito respeitada e admirada pelo público. Este é um sinal de que já está na hora da Globo ampliar seu espaço na grade, oferecendo algo maior que o “Estrelas”. Também é possível afirmar que Fátima Bernardes conquistou seu lugar no entretenimento e será um dos nomes importantes dos próximos anos na grade da Globo.

Xuxa é Xuxa e mesmo sem um projeto interessante tem seu público cativo, gente que torce por ela, acompanha seus programas e passa para as gerações mais novas tudo o que ela representou para muitas crianças. Agora, é torcer para a Globo entregar à Xuxa Meneghel um formato interessante e competitivo.

Melhores de 2013 - Melhor apresentadora:

1º  Eliana - 32.59%
2º  Fernanda Lima - 23.95%
3º  Angélica - 18.67%
4º  Fátima Bernardes - 18.35%
5º  Xuxa Meneghel - 6.43%

Nota publicada por Parabólica JP.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”