Arlindo Grund elege os melhores e piores looks do Globo de Ouro

Na pauta feminina, maquiagem e cabelos das famosas e dicas para acertar a sobrancelha


Arlindo Grund está de volta ao palco do “Programa Eliana” deste domingo (2) para eleger os melhores e piores looks das celebridades do Globo de Ouro, entre eles, uma produção polêmica que deu o que falar. Marco Antonio de Biaggi também dá suas dicas para deixar a maquiagem e o cabelo em sintonia e tem ainda muitos truques para conquistar a sobrancelha perfeita com a especialista Monique Couto. 

No “Rola ou Enrola”, as famosas Camilla Uckers, Núbia Oliver, Valentina Francavilla, Juliana Oliveira e Mulher Melão continuam em busca do amor. Será que alguma delas vai tirar a sorte grande? 

Você acompanhará ainda a visita de Alexandre Rossi a um zoológico, onde o especialista tentará deixar a vida dos animais mais agradável e ficará cara a cara com leões e um hipopótamo. O "Desafio Pet" dessa semana é treinar esses "bichinhos", sem se machucar no percurso. 

Quer mais? O “Fenômenos do Youtube” volta ao ar com os jurados Dicésar, Stephany Absoluta, Narcisa, Buchecha e MC Gui, com mais vídeos divertidos e absurdos. 

Redação Daqui Dali


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência