“Ciência em Show” mostra experiências explosivas com câmera especial

Gravação superlenta vai revelar detalhes dos perigos do mal uso dos utensílios domésticos.


Neste domingo (9), Wilson, Gerson e Daniel, do “Ciência em Show”, vão mostrar mais uma vez os perigos escondidos na sua cozinha, mas agora de uma maneira para lá de especial: você vai ver de perto todos os  detalhes explosivos através das lentes de uma turbocâmera, que grava em velocidade baixíssima.


As emoções são muitas no quadro “Quer Casar Comigo?. Uma namorada muito amada acha que foi ao SBT apenas assistir à gravação, mas será surpreendida em rede nacional com um pedido de casamento.

No “Entrega Para Você”, Maria Theodora quer realizar o último desejo do pai, Sebastião, que faleceu há sete meses. Artesão, o pai fez um presente para Maria e seus quatro irmãos. Todos ficaram com o presente, menos a caçula que há mais de duas décadas perdeu contato com Sebastião. Será que ela finalmente vai receber esse embrulho?

As famosas e solteiras Camilla Uckers, Núbia Oliver, Valentina Francavilla, Juliana Oliveira e Mulher Melão não engataram um romance e estão mais uma vez no “Rola ou Enrola”, em busca do par ideal.


Veja fotos da atração:







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”