Eliana publica fotos dos bastidores da campanha do seu novo perfume

Comunicadora passou a tarde ao lado de André Sartori e Rebeca Abravanel


Nesta segunda-feira (24), Eliana compartilhou em seu Instagram os bastidores da campanha do seu novo perfume, que será lançado pela Jequiti. Ao lado do maquiador e colunista do DaquiDali André Sartori e de Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos, ela teve uma tarde de fotos animada..


“Vem novidade por aí... Campanha linda!#perfumedaEliana #perfumedasestrelas @jequiti” , disse a comunicadora na primeira publicação, em que aparece conferindo as fotografias ao lado de outros profissionais da produção.


 A seguir, a estrela publicou uma foto ao lado de Sartori e Rebeca em clima de descontração. “3, 2, 1... Vai!! Vem aí o novo perfume da Jequití. Amooo!! Ao meu lado a querida e competente @rebecaabravanel e @andresartorioficial (lindos)!! #perfumedasestrelas #perfumedaeliana #jequiti”, legendou.


Em um terceiro clique, a foto pronta do perfume, que tem frasco delicado e elegante. “Poder, feminilidade e elegância em uma só fragrância. Tá luxoo!! #perfumedaeliana #perfumedasestrelas”, comemorou


Na última imagem, ela aparece abraçada a Rebeca: “@rebecaabravanel gata, gente!! O patrão caprichou na forma das meninas. #perfumedaeliana#perfumedasestrelas #jequiti”. Quer ver o Instagram de Eliana?  Clique aqui.

Nota publicada por DaquiDali

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”