Gracyanne Barbosa e Livia Andrade revelam detalhes de suas dietas e exercícios

Hairstylist Sergio G ensina penteados para você curtir o Carnaval com estilo


O Programa Eliana deste domingo (16) está recheado de informações para quem quer ficar com o corpo em dia para o Carnaval. As musas Gracyanne Barbosa e Livia Andrade vão mostrar suas dietas e exercícios em detalhes e dar dicas para ter um físico como o delas. A doutora Liliane Oppermann também tem alguns segredinhos especiais, e vai ensinar como usar gelos funcionais para ter mais energia para o samba, esquentar os lençóis e até mesmo curar a ressaca.

Ainda em clima de festa, o hairstylist Sergio G ensina penteados incríveis para fazer bonito na avenida. Ele também é o responsável por parte da transformação de Sandra Helena dos Santos, que teve a vida virada de ponta cabeça depois de um acidente grave com um dos filhos. A história dessa mãe batalhadora é de emocionar, e ela vai recuperar a autoestima com sua “Beleza Renovada”.

No “Rede da Fama”, a jornalista Sônia Abraão escolhe fotos da infância e da família e os amigos que adicionaria ou não à sua rede social. A emoção toma conta quando fala do pai e do primo Chorão, falecido em 2013.

As famosas Camilla Uchers, Núbia Oliver, Valentina Francavilla, Juliana Oliveira e Mulher Melão ainda não encontraram suas almas gêmeas, e estão de volta para tentar a sorte no “Rola ou Enrola”.

Não perca. O Programa Eliana vai ao ar aos domingo, às 15h, no SBT.


Redação DaquiDali


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”