Eliana desmente affair com Léo Santana: ‘Idade pra ser meu sobrinho’

Apresentadora, que está solteira, também falou sobre vaidade em evento realizado 
em São Paulo: ‘Depende do dia’.


Usando um vestido Versaci, Eliana foi uma das famosas que estiveram no baile de gala “Brazil Foundation”, realizado em São Paulo. Solteira, a apresentadora desmentiu um suposto affair com o cantor Léo Santana. "Ele é um querido, participou de um quadro do meu programa e tem idade pra ser meu sobrinho, né, gente? Aliás, tenho sobrinhos mais velhos que ele”, disse Eliana na noite desta quinta-feira, 29. 

Eliana também falou sobre vaidade em sua fase solteira: “Depende do dia. Tem dias que eu adoro estar descalça em casa, cabelo preso, sem maquiagem...”. Adepta do megahair, ela comentou o uso do acessório. “Estou, mas isso é tão normal. Uso cílios, as vezes franjinha, a mulher tem isso a favor, essas possibilidades”.


Nota publicada por Ego em 29/05/2014

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência