Eliana registra pico de 10.5 pontos e consolida vice-liderança no Rio de Janeiro


O programa Eliana registrou altos índices neste domingo (17), para o SBT no Rio de Janeiro. A atração teve 8 pontos de média 10.5 de pico, registrando a vice-liderança. Veja detalhes da audiência, segundo números do IBOPE divulgados pela Spokesman:

Eliana alcança 10 pontos, vence atração da concorrência e conquista a vice-liderança isolada no Rio de Janeiro 

No último domingo, dia 17/08, o programa do SBT comandado pela apresentadora Eliana conquistou o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências. No horário em que foi ao ar, das 15h04 à 19h16, ‘Eliana’ marcou 7,8 pontos de média, 15,5% de share e 10,5 pontos de pico. Na mesma faixa de confronto a emissora terceira colocada registrou 6,1 pontos de média.

Fonte: IBOPE / MW - Praça Rio de Janeiro 

Comentários

  1. Meu sonho é conhecer a Eliana pessoalmente, poder abracar la, e dizer que sou fã fascinado, porque amo o trabalho dela, e tudo que ela faz amo. Uma vez fui no programa dela e fiquei super mega feliz, só de saber que iria no programa dela e ver ela mas de perto, fiquei super agradecido, mas meu sonho não foi realizado, que é falar com o ela e dizer o que eu sinto, como pode uma pessoa como a Eliana nos trazer um carinho, fascinação, amor e respeito que vem dos corações de fãs.. só fãs entendem. Me chamo Rovane tenho 20 anos tel 0(11)27274899

    ResponderExcluir
  2. Eu o Rovane que acabou de falar tenho instagram é Roo pádua só me seguir bjss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência