Luan Santana volta ao Rede da Fama em programa de aniversário

O cantor Daniel também participa dessa festa cheia de momentos especiais



O Programa Eliana está em festa por conta de seus cinco anos de exibição e leva a comemoração para o palco. Nessa edição especial, Luan Santana volta ao “Rede da Fama” e atualiza sua página na rede social.


O sertanejo faz diversas revelações, entre elas a de que já dormiu com duas mulheres ao mesmo tempo. E ainda brinca: “Qual homem nunca fez isso?”. Luan também explica o motivo de sempre cheirar as calcinhas e sutiãs que são atirados em direção ao palco em seus shows. “Não existe coisa melhor que perfume de mulher”, diz. No cutuca ou não cutuca, ele dispara “Anitta, eu cutuco você com gosto”.



Outro galã da música é presença garantida no “Fenômenos do YouTube”. Daniel canta, se diverte e vota no melhor vídeo, que concorre a uma vaga na grande final do quadro. O cantor também aproveita e participa da festa de aniversário do programa.

Em uma matéria especial, Eliana sai às ruas em ÔNIBUS PERSONALIZADO para fazer uma surpresa aos fãs, entre elas dona Terezinha, que revela o sonho de voar de avião. Será que ela vai realizar esse desejo?

No “Entrega Pra Você” uma mulher tem algo muito especial para dar uma amiga, que considera praticamente uma mãe. Elas não se encontram há quase 20 anos e têm muitas emoções para serem colocadas pra fora. Uma história de gratidão, que terá seu desfecho no palco.

Não perca! O Programa Eliana vai ao ar neste domingo, às 15h, no SBT.


Fonte: Daqui Dali

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência