SBT lançará nova logo e campanha no programa Eliana

Foto: Reprodução Instagram/@BlogdaEliana

O SBT agendou para o próximo domingo (17) o lançamento de sua nova campanha publicitária após quase dois anos utilizando o mote “Compartilhe”.

A partir da próxima semana, a emissora apostará na palavra “multiplica”. Um dos novos slogans da rede será “Quem compartilha felicidade, multiplica”. Em diversos anúncios, a palavra ‘felicidade’ será substituída por outros valores como ‘emoção’, ‘confiança’ e ‘amizade’.

Hugo Rodrigues, membro da agência de publicidade responsável pela campanha, explicou ao “Meio & Mensagem” o porquê do uso do verbo “multiplicar”. “O engajamento da audiência com o SBT é muito intenso. Nossa intenção foi aproveitar essa identificação e passar às pessoas à ideia da multiplicação da felicidade, da alegria e da emoção que elas encontram na tela da emissora”, analisou o publicitário.

A campanha, comemorativa ao aniversário de 33 anos da emissora, será lançada durante o programa “Eliana”. No mesmo dia, o público conhecerá a nova logomarca do SBT.

Nota publicada por RD1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência