Esportivo e sensual se unem em pretinho nada básico

Acessório surge praticamente como um belo detalhe da peça


Preto costuma ser a cor de quem quer acertar sem se arriscar, mas ele também pode ser perfeito para sofisticar um vestido ousado, como o que ELIANA usa no programa deste domingo (14). “Ele tem essa característica superforte do esportivo e da pegada de mergulho, que é uma grande tendência do verão no Brasil. Tem uma ESTRUTURA DE BODY transformada em vestido, principalmente pelos recortes”, explica o stylist Luis Fiod. Saiba mais sobre a produção:


“É uma peça de moda que caracteriza a tendência fortíssima do esporte aquático. A SENSUALIDADE é muito equilibrada por essa construção inteligente, essa outra historia acontecendo. É sensual dentro de um bloco de tendências”, conta o profissional, frisando como destaque a “suposta gola, quase uma frente única”.


O acessório, um COLAR (Givenchy), surge praticamente como parte da roupa. “Ele faz um acabamento preciso onde termina o vestido, na gola, dando o arremate perfeito para esse pescoço”


Fiod lembra que a tendência esportiva, por ter uma estrutura mais junta ao corpo, precisa ser usada com cuidado. “O vestido não é para todas por obrigar a ter uma forma de corpo perfeita, mas é bacana vermos essas tendências em uma produção, porque temos agora muitas peças que carregam essa estética”.

Fonte: Daqui Dali

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência