Eliana leva o filho na coletiva de imprensa do Teleton


Na manhã desta quarta, 29 de outubro, aconteceu no SBT a coletiva de imprensa do Teleton 2014. Madrinha da campanha, Eliana esteve presente no evento e levou um espectador muito especial para acompanhar o bate-papo com os jornalsitas: seu filho Arthur. 

A apresentadora contou que depois da maternidade, mudou sua percepção 

"Surgiu uma nova mulher, a mãe. Quando faço hoje as visitas à AACD é uma grande emoção ver o esforço, o carinho, o amor de cada uma daquelas mães com aquelas crianças. Por outro lado, é de uma força, uma união, uma esperança que nos anima. Hoje o Arthur veio participar com a mamãe e é a minha alegria de viver. Eu agradeço a Deus todos os dias pela saúde do meu filho. Para uma mãe, independentemente do estado do seu filho, a gente tem aquele amor e aquela força. É isso que eu percebo quando eu visito a AACD. Hoje mais do que madrinha, do que apresentadora, quem sobe no palco é a mãe que ama de paixão e se coloca no lugar de todas essas grandes mãe vitoriosas", afirmou.

Fonte: SBT

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência