Em fotos, Eliana se derrete pelo filho e lembra importância do Teleton

Comunicadora também postou cliques ao lado de Anna Júlia, criança símbolo da campanha deste ano


ELIANA esteve em uma coletiva de imprensa nesta quarta-feira (29) para falar sobre o TELETON, que acontece nos dias oito e nove de novembro. A comunicadora usou o INSTAGRAM para compartilhar com seus seguidores as fotos do dia, com direito a clique com o filho, ARTHUR, e até uma imagem com clima de HALLOWEEN.

Na primeira, a artista aparece ao lado de ANNA JÚLIA, a criança símbolo da campanha deste ano. “Hoje pela manhã foi o nosso encontro com a imprensa do Brasil. Semana que vem tem @teletonoficial. A união transforma! Espero voces. #somostodosteleton #teleton2014”, legendou.


Nos bastidores do PROGRAMA ELIANA, uma foto divertida com o boneco CHUCK, ícone do terror, lembra a proximidade do Dia das Bruxas, que acontece nesta sexta-feira (31): “Direto do Programa Silvio Santos, para o meu camarim. Terror total! Vou choraaaarrr... #Chucky #fear #terrible”.



Para fechar a quarta-feira, ela postou uma foto em que aparece com o filho, e aproveitou para pedir ajuda em nome das mães da AACD: “Todos os dias que me deito e me levanto, agradeço a Deus pela vida que tenho. Meu maior bem é minha familia. Ver meu filho crescendo com saúde e feliz, é uma benção. Em nome de todas as mães e filhos da AACD, participem do @teletonoficial, fazendo suas doações. Uma boa noite e obrigada. #somostodosteleton #teleton2014 #sbt”.

Fonte: Daqui Dali


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência