Eliana entre as 100 celebridades brasileiras mais poderosa, pela revista Forbes

Apresentadora Eliana é uma das celebridades mais poderosas do país


A revista Forbes fez uma lista das 100 celebridades mais poderosas do Brasil, o jogador Neymar está no topo e a cantora Ivete Sangalo é a celebridade mulher mais poderosa.

A apresentadora Eliana é bem conhecida como 'Eliana Dedinhos' pelos brasileiros por conta do seu maior hit "Os Dedinhos". É a mais bem-sucedida de todos os tempos, aos seus 26 anos de carreira nunca deixou de ser talentosa e carismática que passou apresentar para o público infantil até a família brasileira, e se tornou uma das grandes exemplares para mulheres.

Atualmente, apresenta um programa dominical há 10 anos e é a dona de uma das maiores audiências aos domingos da televisão brasileira. Nas redes sociais,possui mais de 4 milhões fãs no facebook e 1 milhão no instagram e twitter. O seu portal feminino Daqui Dali tem mais de 6 milhões acessos, é lider dos mais de 200 produtos licenciados( somados dos brinquedos, cosméticos e acessórios).

Foi cantora infantil, lançou 12 CD's e 3 DVD's, vendeu mais de 3 milhões discos. E fez filme de aventura, "Eliana e Os Segredos dos Golfinhos" gravado no México, que teve mais 15 milhões de espectadores. Em lista das 100 celebridades brasileiras mais poderosa, Eliana fecha na posição 77º e como mulher, na posição 9º.

Fonte: Forbes Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência