Lançamento: Aviva por Eliana


O sucesso do perfume Eliana é inegável. Quem conhece, experimenta e usa a fragrância se apaixona imediatamente e a adota como marca registrada. A parceria entre a Jequiti e a apresentadora está mais do que aprovada.

Não só por seu talento, Eliana também é extremamente admirada por sua beleza e estilo sofisticado. É referência para mulheres elegantes e maduras, que gostam de moda e de seguir as tendências. Seu perfil fashion é referência para as brasileiras.

Então, nada mais extraordinário do que ela assinar uma linha de maquiagens na Jequiti, para levas às Consultoras, Consultores e clientes o que há de mais moderno e bonito.

A coleção Aviva por Eliana tem elegância e sofisticação, características traduzidas em cores e texturas incríveis. É uma linha completa, com batom, lápis, duo blush, base iluminadora e quarteto de sombras!

Os produtos foram inspirados em rendas, que traduzem em cada detalhe a personalidade da Eliana e a sofisticação de Aviva. As embalagens em branco perolado com estampas remetem à suavidade da estação. As rendas mais famosas, como Alençon, Veneziana e Francesa foram cuidadosamente selecionadas para nomear alguns itens da coleção. As cores foram escolhidas a dedo pela apresentadora, para transmitir sua personalidade cativante e sua beleza envolvente, que ilumina tudo ao seu redor.

Ao total, são 15 itens de maquiagens, que irão deixar você ainda mais linda e com a autoestima elevada.

André Sartori, maquiador das estrelas e queridinho da Eliana, assinou a beleza da campanha e foi o responsável por traduzir toda o charme dos lançamentos na capa de nosso Colheita. Além de participar desta parte, ele deu inúmeras dicas profissionais exclusivas para quem segue a Jequiti e quer arrasar de Aviva por Eliana.

Acesse ao hotsite exclusivo da coleção e confira aos vídeos de making of, dicas e muitos outros conteúdos exclusivos que preparamos para você! Confira e depois corra para falar com uma Consultora ou Consultor Jequiti para conhecer mais esta novidade de Aviva.



Vídeo da Jequiti





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência