Munhoz e Mariano fazem muitas revelações no Rede da Fama


O Programa Eliana deste domingo (14) está “doce, doce, doce” com a participação dos intérpretes do sucesso “Camaro Amarelo”. Munhoz e Mariano estão no “Rede da Fama” e fazem revelações que as fãs vão adorar. Mariano, por exemplo, se diz orelhudo e dispara: “crescia em volta da minha orelha”. Os sertanejos também contam que aproveitaram a fama do início da carreira para conhecer diversas mulheres. “A gente pegou Deus e o mundo”, falam. Há ainda espaço para música e momentos de muita diversão, vai perder?

E já que o clima é sertanejo, Eliana vai até a fazenda de Rionegro, no interior de São Paulo, e mostra como o cantor vive. Lá, eles conversam, cantam modas de viola, pescam e Rionegro prepara um churrasco especial.


Adora estar antenada na moda? No “Guarda-roupa dos Famosos”, Arlindo Grund conta quais são as tendências de maiôs e biquínis e dá dicas para as mulheres escolherem o modelo certo. Eliana também visita o closet de Isabella Fiorentino e descobre os segredos fashion da apresentadora do “Esquadrão da Moda”.

O quadro “Entrega Pra Você” tem a participação da dupla João Bosco & Vinícius. Eles ajudam a resolver a história da ex-babá de João, amiga da família que não vê sua filha há mais de 26 anos. Sensibilizada, a mãe do cantor, dona Beth, decidiu fazer uma surpresa realizando essa entrega para as duas. É muita emoção, não é?

Não perca! O Programa Eliana vai ao ar neste domingo (14), a partir das 15h. 

Fonte: Daqui Dali

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”