Eliana ganha como melhor apresentadora no "Os Melhores de 2014"

Foto: (Andressa Gutierrez/ Eliana Life)
Todos os anos, o “Parabólica JP” promove a eleição dos melhores do ano através do voto popular. Na primeira fase, que dura os 15 primeiros dias de dezembro, o internauta pode sugerir artistas e programas. Depois, na segunda fase, os cinco mais votados em cada categoria são submetidos novamente aos internautas.

É claro que alguns resultados serão questionados, mas é importante destacar que, durante toda a votação, o sistema cria barreiras para robôs e só aceita um voto por pessoa. Ou seja, são descontadas qualquer tentativa de manipulação da enquete, mas é impossível conter a ação dos fãs-clubes, que se unem para valorizar seus ídolos e programas que assistem. E esta é uma forma também de medir a popularidade de artistas e atrações da televisão.

“The Voice Brasil” ganhou como melhor reality, seguido pelo “Esquadrão da Moda”. Nas categorias ligadas à dramaturgia, a garotada não perdeu tempo e garantiu “Chiquititas” como melhor novela, “Patrulha Salvadora” como seriado e Emílio Eric como ator. É importante deixar claro que o resultado de “Melhores de 2014” não representa a opinião do “Parabólica JP”, mas da maioria dos internautas que freqüentam este blog.

Confira na foto o resultado que garantiu a vitória a Eliana, como melhor apresentadora.


[Texto Retirado do Site Parabólica JP]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência