Eliana é vice-líder na audiência neste domingo



Neste domingo (22), Eliana apresentou uma entrevista exclusiva com MC Gui. Ela foi até o Guarujá, litoral de São Paulo e mostrou os momentos de lazer do funkeiro. Eles passearam de iate, jet ski e depois abriram o guarda roupa de Gui, que exibiu suas roupas e coleção de bonés.

Eliana também testou os hormônios do rapaz e brincou de “Rola ou Enrola?” com ele, propondo o nome de várias famosas para ele dizer por quais delas se interessaria. Gui falou sobre um momento de muita dor na família: a morte do irmão Gustavo.

No “Rola ou Enrola” teve substituição de candidata Stephany, que resolveu começar um relacionamento com o rapaz que veio buscá-la no programa passado e abriu vaga para outra garota. Agora foi a vez da baiana Deisy tentar a sorte com os candidatos que passam pela esteira do amor.

Teve também o “Beleza Renovada” e o “Entrega Pra Você”, com a história de uma moça que aos 14 anos descobriu que não era filha biológica de seus pais e, desde então, estava em busca de uma mulher cujo nome está em sua certidão de nascimento.

As atrações deixaram o dominical na vice-liderança. No total, foram 8.1 pontos com 11.0 de pico e 15% de participação. No mesmo período, a Globo liderou com 13.8, enquanto a Record fechou na terceira colocação com 7.3. A Band apareceu com 3.3. Em confronto com o programa “Hora do Faro”, principal concorrente, Eliana levou a melhor, registrando 8.3 contra 7.2. A Globo liderou com 13.8 e a Band apareceu com 3.2.

Vale lembrar que os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado, para mais ou para menos. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

Fonte: TV FOCO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência