Sorriso Maroto participa do “Rola ou Enrola” no Programa Eliana neste domingo


No Programa Eliana do próximo domingo, 8 de fevereiro ás 15h, o grupo Sorriso Maroto participa do “Rola ou Enrola”. Eles cantam seus sucessos e também dão uma força para as meninas na seleção dos candidatos que entram no palco na “esteira do amor”. Será que desta vez elas encontrarão seus príncipes encantados?


Dois pedidos de casamentos emocionantes no quadro “Quer Casar Comigo?”. Um deles foi feito no palco do programa “Esse Artista Sou Eu” com a presença do apresentador Márcio Ballas e da vencedora do programa, Vanessa Jackson. No outro, um namorado apaixonado decide parar o trânsito para encantar sua amada. Agora ambos os casais disputam no programa uma maravilhosa lua de mel.

Eliana recebe o hair stylist Rodrigo Cintra, para mostrar como cuidar dos cabelos depois dos estragos do verão. Ele também traz novidade incrível para as mulheres que querem manter seus cabelos longos: uma máquina de corte, que promete eliminar as pontas duplas, sem tirar o comprimento dos cabelos.



Tem também a volta da história do cachorro pão de queijo no “Desafio Pet”. Ele passou pelos treinamentos de Alexandre Rossi, mas seu comportamento agressivo não melhorou e o resultado não foi o esperado. Alexandre continuou com os treinos, chamou outros profissionais e não perdeu tempo. Neste programa, será revelado se o cachorro continuou na casa ou teve um outro destino em função de seu comportamento possessivo e violento.

Fonte: SBT

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência