É namoro sério! Conheça o novo amor de Eliana


Eliana, 41 anos, está realmente vivendo um novo amor. O romance com o diretor Adriano Ricco, 37, é mantido em discrição e teve início no fim de 2014, quase um ano após o fim do casamento da apresentadora com o produtor musical João Marcello Boscoli, com quem tem um filho, Arthur, 3.

Ricco trabalhava como diretor do programa Domingão do Faustão, concorrente do Eliana, do SBT, e foi remanejado para o Caldeirão do Huck, segundo fontes de QUEM. Por conta da nova fase profissional, ele está morando no Rio de Janeiro, onde chegou a ser fotografado na companhia da apresentadora.

Filho do colunista de TV Flávio Ricco, Adriano passou o Réveillon com Eliana nos Estados Unidos. Os dois foram apresentados por Ariel Jacobowitz, amigo em comum e diretor do programa da apresentadora.

Em fevereiro, eles chegaram a ser vistos saindo de um restaurante, como mostrou uma reportagem do programa TV Fama, que classificou a relação como um affair.

Segundo uma pessoa próxima ao casal, o relacionamento é sério e um já foi apresentado à família do outro. Ao prestigiar um evento na cidade de São Paulo na semana passada, Eliana evitou falar sobre sua vida pessoal.

Atualmente, ela está focada em seu novo desafio profissional. No domingo (29), passou a comandar o Eliana ao vivo. "Estou realizando um desejo antigo. Ao longo dos meus 26 anos de carreira, apresentei ao vivo durante muito tempo. Em agosto, completo 10 anos aos domingos. Desde que entrei no SBT peço pra fazer ao vivo. Agora deu certo! Tudo mais espontâneo, com erros e acertos, sem edições. Do jeito que eu gosto!", afirmou, por meio da assessoria.

Fonte: QUEM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência