Eliana explode no Rio e alcança a vice


O programa garantiu ótimos índices no Rio de Janeiro. Na edição de ontem, 29, que contou com a presença de Anitta, Lucas Lucco e Kelly Key, e teve ainda uma performance da apresentadora trocando de roupa no palco, o programa ficou em segundo lugar.

De acordo com os dados consolidados da Grande Rio de Janeiro, a média da atração foi de 11.9 pontos, perdendo apenas para a Globo, que manteve a liderança absoluta com 18.4 de média. Enquanto isso, a Record, com Rodrigo Faro, ficou em terceiro lugar com 8.3 pontos.

Apesar da apresentadora ter anunciado que o programa seria ao vivo, a maior parte do seu tempo foi composta por material gravado ao longo da semana e, além da sua interação com Celso Portiolli, ela aparecia ao vivo apenas para chamar o comercial e informar o horário de Brasília.



O quadro “Rola ou Enrola” foi encurtado e também foi exibido ao vivo, mas apenas na parte final do programa. Segundo a loira, a edição do domingo que vem, dia 5, será especial de Páscoa e também será exibido ao vivo, só que na íntegra, e não em partes. Vamos aguardar.

Fonte: TV FOCO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência