Dance Se Puder tem coreografias imperdíveis na terceira eliminação


Neste domingo (25), o DANCE SE PUDER definirá o terceiro eliminado da temporada, em uma disputa que fica mais acirrada a cada etapa. Os participantes serão avaliados pelo coreógrafo e professor JAIME AROXA, a cantora LI MARTINS e o coreógrafo IVAN SANTOS.

Quer saber o que eles vão apresentar? JÚLIA OLLIVER interpretará BEYONCÉ, em “Run the World”; BIANCA PAIVA mostra sua performance ao som de “Work from home”, de FIFTY HARMONY FT. TY DOLLA $IGN; KAIK PEREIRA traz “Beat It”, de MICHAEL JACKSON; CINTIA CRUZ dança como SHANIA TWAIN, em “Man! I Feel Like a Woman”; LÉO BELMONTE se diverte com CHRIS BROWN FT. T-PAIN, em “Kiss Kiss”; e LORENA TUCCI arrasa ao som de “Bad Romance”, de LADY GAGA. Está imperdível, né?

O quadro “FORÇA DO BEM” traz o desdobramento de uma história linda e emocionante revelada no CONEXÃO REPÓRTER, apresentado por ROBERTO CABRINI. A pequena YASMIN, uma ex-moradora de rua, teve alguns de seus sonhos realizados, como ter um quarto só dela e conhecer o astro mirim JEAN PAULO. Agora, sua família vem ao palco torcendo para que a generosidade de empresários mudem suas vidas para melhor.

Não perca! O Programa Eliana vai ao ar neste domingo (23), a partir das 15h, no SBT.

FONTE: DaquiDali

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência