Dance se Puder tem a segunda etapa de apresentações e eliminação


Neste domingo (18), tem mais uma etapa eletrizante do “DANCE SE PUDER”, com a segunda eliminação da temporada e todos os participantes se apresentando no palco. LORENA TUCCI vai encarar “CHORI CHORI HUM GORI SE”, de UDIT NARAYAN. Já CINTHIA CRUZ mostra sua performance como GABI AMARANTOS, em “EX MAI LOVE”. BIANCA PAIVA se diverte como SHAKIRA, em “WAKA WAKA (THIS TIME FOR AFRICA)”. MATHEUS UETA vem como LMFAO, com o sucesso “SEXY AND I KNEOW IT”. KAIK PEREIRA encarna JAMES BROWN em “I FEEL GOOD”. JÚLIA OLLIVER vem como ARIANA GRANDE dançando “PROBLEM FT. IGGY AZALEA”. E LÉO BELMONT exibe seus passos com DE LADIN, do “DREAM TEAM DO PASSINHO”. Eles serão avaliados pelo coreógrafo e professor JAIME AROXA, a cantora LI MARTINS e o bailarino IVAN SANTOS.

A diversão continua com o “FAMOSOS DA INTERNET”, que traz os responsáveis pelos vídeos mais compartilhados nas redes sociais. Quer mais? O quadro “REENCONTRO” está de volta com a emocionante história de uma mãe e uma filha que estão separadas há mais de 30 anos.

ELIANA também fala sobre o caso de VICTÓRIA, de 11 anos, que mora com seus avós em Guarulhos. No dia 01 de setembro, a menina chegou da escola, trocou de roupa e foi buscar um celular com a avó que estava no trabalho ao lado de sua casa. Quando a avó chegou, só encontrou o celular e um pacote de bolacha aberto. No último domingo, 11, o avô, JOSÉ HÉLIO DE MORAES, de 66 anos, esteve no programa para divulgar o desaparecimento. Enquanto prestavam depoimento na delegacia, no dia 12 de setembro, eles receberam uma ligação dizendo que ela havia sido encontrada em Santa Isabel, uma cidade do interior de São Paulo, através da denúncia anônima de uma pessoa que a reconheceu pela televisão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência