Delicadeza e sensualidade se unem em look inspirado nas tendências da NYFW


Neste domingo (18), Eliana traz TRÊS DAS GRANDES INSPIRAÇÕES QUE ACABARAM DE ACONTECER NA NEW YORK FASHION WEEK: a tecnologia dos tecidos, os ALTOS RECORTES QUE VIRAM DECOTES E FENDAS, E O ILLUSION – “aquele truque que parece que está nu, mas tem um forro cobrindo”, explica Thidy Alvis, stylist da apresentadora. “Hoje a gente está apresentando um look que é confeccionado em uma trama extremamente tecnológica, com um corte a laser que atrai toda a atenção”, diz Thidy Alvis, stylist da apresentadora.


“Apesar de PARECER UM VESTIDO, é composto de duas peças: uma saia cobrindo o umbigo e um top super ousado” – a parte de trás dele é simplesmente um charme, com um decote bem profundo. NA CINTURA VEM O PEPLUM, um babadinho cheio de estilo que valoriza muito quem tem a cintura fina e mais quadril. “Ele consegue essa ilusão de igualar as possíveis diferenças entre uma parte e outra”, reforça.


O profissional ainda comenta que o COMPRIMENTO MIDI, ALIADO AOS DETALHES TRANSPARENTES que descem pela perna, é dos grandes responsáveis pela leveza aparente. Essa combinação, inclusive, é excelente para mulheres um pouco mais baixinhas, avisa – já que não achata a silhueta.


Para complementar, acessórios delicados mas que, ao mesmo tempo, garantem o encantamento da produção. “No pescoço, UMA JOIA QUE VAI ENTRAR NESSA TEMPORADA, A ‘GRAVATINHA’”, Thidy fala. “Ou seja, aquele colar que pende e desce com um fio até o meio do corpo”. Nas orelhas, dois brincos iguais, mas com tamanhos diferentes: ótimos para quem tem um furo menor ou que sobe no lóbulo. O anel articular, em formato de uma cobra, é mais um toque de ousadia que você pode usar e abusar.


A dica do stylist fica por conta da sandália, unhas e batom vermelhos, que servem como ponto de contraste com o ROSA QUARTZ – QUE, ALIÁS, SERÁ A COR DESTA PRÓXIMA TEMPORADA, com toda certeza. “Pode apostar, que vai funcionar bastante”.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência