Eliana visita a cidade natal de Lucas Lucco e estreia dois quadros


Neste domingo (2), ELIANA visita a cidade natal de LUCAS LUCCO, Patrocínio, em Minas Gerais. Eles vão encontrar os amigos e uma antiga professora do cantor, passar um trote para ANITTA e conversar sobre duas doenças presentes em sua vida: a depressão e a síndrome do pânico.

O programa também estreia dois novos quadros. O primeiro, “AMOR ANTIGO”, recebe uma mulher que teve um longo relacionamento virtual, e, depois de sete anos sem contato, quer conhecer pessoalmente essa pessoa que foi especial em sua vida. O segundo é o “FLORES DELIVERY”, no qual a comunicadora sai pelas ruas da grande São Paulo fazendo entregas especiais e ouvindo e compartilhando histórias emocionantes.


Quer mais? O “DANCE SE PUDER” volta com a quarta eliminação. LORENA TUCCI se apresenta com “HUNG UP”, da MADONNA. BIANCA PAIVA mostra seu talento com “WANNABE”, das SPICE GIRLS; KAIK PEREIRA arrasa com “THE POWER” , do SNAP. JÚLIA OLLIVER se diverte ao som de “MAS MACARENA”, do GENTE DE ZONA FT. LOS DEL RIO. E CINTHIA CRUZ interpreta “WORK”, de RIHANNA FT. DRAKE. Eles serão avaliados pelos jurados JAIME AROXA, a cantora LI MARTINS e o coreografo IVAN SANTOS.

FONTE: DaquiDali

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência