Estampa tropical é destaque em look alegre, fresco e com toque sexy


Para este domingo (20), ELIANA aposta em um look fresco, moderno e com toque sexy, uma escolha prática e cheia de estilo para a temporada de calor. “Ele é muito alegre e fresh, mas ao mesmo tempo tem sensualidade, com decote profundo nas costas e na frente e duas fendas que dão muito movimento nas pernas”, explica o stylist THIDY ALVIS.


O grande destaque da roupa vai para a estamparia, com motivo que promete ser hit na temporada de calor. “O look de hoje inclui o bom e velho jumpsuit, que caiu no gosto das mulheres , mas de um jeito muito gostoso para o verão que está chegando. Ele tem a ESTAMPA DO FLORAL num tom bem diferente do último, com um colorido maior, predominando o vermelho e o verde. Queríamos algo que fosse muito bonito, leve e elegante para esse programa, que é comemorativo de aniversário”, conta.


As joias reforçam o caráter elegante, mas descomplicado, da produção: “Estou usando um BRINCO COM MODELO MEDALHÃO EM OURO COM CRISTAL e um anel de ouro branco em uma pegada mais praiana e tropical mesmo. Na beleza, o cabelo está todo para o lado e finalizado com ondas para ter aquele ar de praia, bem à vontade”.



Outro detalhe que vale a pena apostar é a plataforma com pegada mais natural, que garante o seu conforto em praticamente qualquer ocasião. “Eliana está com uma plataforma muito gostosa de usar e com solado de corda. Optamos por ela principalmente por essa comodidade e pela cor coral. ESSE TIPO DE TRABALHO É MUITO BONITO E BEM A CARA DA TEMPORADA, e vai até para casamentos na praia ou na grama”, indica.

CRÉDITOS

JUMPSUIT: Corporeum
JOIAS: Marisa Clermann
STYLING: Thidy Alvis

Fonte: DaquiDali

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”