Silvio Santos comanda especial de final de ano do 'Roda a Roda Jequiti' com Eliana; veja destaques e fotos


Silvio Santos apresenta dois especiais de final de ano do programa “Roda a Roda Jequiti”, que irão ao ar no domingo de Natal, dia 25 de dezembro, e no domingo de Ano Novo, dia 1º de janeiro de 2017, ambos às 19h, no SBT. Além do clima de alegria e diversão proporcionados pelo maior comunicador do País, as famílias brasileiras vão se divertir com convidados especiais e famosos no palco do “Roda a Roda Jequiti”, que tradicionalmente recebe apenas pessoas anônimas.

No Natal, dia 25 de dezembro, Silvio Santos recebe suas filhas, Daniela Beyruti, Renata Abravanel e Rebeca Abravanel para participarem da atração, que rendeu várias risadas.



Já no dia 1º de janeiro é a vez das apresentadoras Patricia Abravanel e Eliana, além da cantora Anitta, rodarem a roda para tentarem descobrir as palavras misteriosas e assim ganhar prêmios em dinheiro.


Vale lembrar que as artistas também possuem fragrâncias com seus nomes da marca Jequiti. E mais, nos bastidores das gravações, os seis se encontraram e registraram o encontro com selfies.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência