Vestido longo branco é feminino e versátil para as festas de fim de ano

Modelo com fendas foi combinado com salto grosso colorido para poder aproveitar ao máximo


Final de ano é tempo de festas e calor, então nada mais apropriado do que investir em roupas leves, charmosas e que te possibilitem movimento, como o look usado por ELIANA para o programa deste domingo (18).


“Fizemos essa produção pensando nas mulheres que ainda estão em dúvida do que usar no Réveillon, então QUERÍAMOS UM VESTIDO QUE FOSSE FLUÍDO E QUE PUDESSE SER UTILIZADO PRATICAMENTE EM QUALQUER TIPO DE COMEMORAÇÃO. Encontramos esse modelo lindo, com o busto trabalhado em renda e depois em um tecido plano bem liso, com um forro mais curto que protege, mas tem transparência, além das fendas laterais. Dá para se jogar mesmo nas festas porque é muito leve”, explica o stylist THIDY ALVIS.


Nos pés, o especialista optou por inserir um pouco de cor, uma ótima pedida para não ficar apenas no branco total na noite de Ano Novo. “O sapato é um verde musgo, porque é a cor da esperança e dá um toque muito feminino. É UM SALTO GROSSO EM COURO ECOLOGICAMENTE CORRETO, que te dá conforto para dançar sem problemas. Poderia também optar pela rasteirinha, mas isso vai da altura de cada uma”, indica.


Para completar, acessórios em prata que casam com os botões da roupa: “Você pode usar colares e brincos grandes porque a alça é bem fininha, então escolhemos UM BRINCO MEDALHA, EM ESTILO ROMANO, ALÉM DOS ANÉIS DISCRETOS. O bracelete combina com o trabalho do brinco, e é tudo muito acessível”.


CRÉDITOS

LOOK COMPLETO: C&A

STYLING: Thidy Alvis

Fonte: DaquiDali

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência