Eliana abre o ano com jumpsuit exclusivo e cheio de sofisticação


Neste domingo (1), ELIANA aposta em um look único, feito especialmente para abrir o ano com chave de ouro. “Escolhemos um jumpsuit, que foi uma das peças mais pedidas de 2016. Solicitei ao estilista VITOR ZERBINATO que confeccionasse em alfaiataria e que ele tivesse o frescor do tomara que caia com esse peplum na cintura. A ideia era remeter ao branco que ela adora para iniciar essa fase com boas energias”, explica o stylist THIDY ALVIS.


“Essa é uma roupa com um corte extremamente preciso, que prima pela alfaiataria, e aposte nisso, porque ela pode estar em todas as festas e ocasiões. O modelo que escolhemos tem um outro detalhe muito bacana: DUAS PREGAS NO AVESSO DO PRÓPRIO TECIDO que fazem parecer uma sobreposição e que criam o arremate. A PEÇA ÚNICA SEMPRE ALONGA A SUA SILHUETA, então é para todas, bem eclética e democrática”, revela.



Na beleza e acessórios, frescor, tendência e – claro – elegância: “ELA ESTÁ COM AS UNHAS EM UM TOM DE CORAL, QUE VAI PEGAR MUITO FORTE NO VERÃO, e com brincos em ouro amarelo, pedras azuis e perolas, que dão um frescor e um visual muito agradável aos olhos”.


DICA DO STYLIST

Muita gente associa a alfaiataria às produções de trabalho, no entanto, elas é muito versátil e deveria marcar presença em qualquer guarda-roupa. “Eu acho que existem duas que toda mulher tem que ter, UMA SAIA LÁPIS E UM BLAZER NA ALTURA DO BUMBUM, de bom corte e em cor neutra (como preto ou azul marinho), porque vão durar a vida inteira. O IDEAL É PRESTAR ATENÇÃO AO CAIMENTO DOS OMBROS E SE O TECIDO NÃO AMASSA, que revelam uma qualidade extrema e que vai valer a pena pela quantidade de vezes que você vai usar. Eles te permitem combinações com as mais variadas peças e estilos”, aconselha.

CRÉDITOS

JUMPSUIT: Vitor Zerbinato
JOIAS: Emar Batalha
STYLING: Thidy Alvis

Fonte: DaquiDali

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”