Eliana aproveita as férias com a família e o namorado em Miami


Eliana está aproveitando as férias ao lado do namorado, Adriano Ricco, e da família em Miami, nos Estados Unidos. E no Instagram, ela tem compartilhado os melhores momentos do merecido descanso em cliques lindos e divertidos que estão arrancado elogios de seus seguidores.


Nesta terça-feira (17), a noite foi romântica, e teve direito a foto dos drinques do casal. “Brindando o nosso amor #auuuu #hollydays #ferias #eueele #aoooocachoeira”, escreveu.


Na noite anterior, a comunicadora postou uma imagem de seu pequeno se divertindo com filho do diretor do “Programa Eliana”, Ariel Jacobowitz: “Arthur e seu amiguinho Benjamin. Adoramos a visita @arieljacobowitz. #hollydays #ferias #truelove”.


Eliana também mostrou um clique do pôr-do-sol com uma vista de tirar o fôlego: “O dia se pondo por aqui… #sunset #hollydays #home #ferias #peace”.


Em uma foto tirada pelo namorado, ela aparece sorridente caminhando pela praia. “#hollydays #ferias #fotobymylove”.


 E como não se encantar com o vídeo da vista linda do fim de tarde de Miami? O registro foi feito no último domingo (15).

Um vídeo publicado por Eliana Michaelichen (@eliana) em

 Outra filmagem que os seguidores adoraram mostra Eliana se divertindo com o esqui aquático: “Brincando só um pouquinho… (sobrinho filmando titia ) #hollydays #ferias #waterskiing #maronfive #dontwannaknow”.


De biquíni e saída de praia verdes, a comunicadora também impressionou os fãs com sua ótima forma: “Look do dia: Feliz #hollydays #ferias”.


“Eu e ele”, escreveu em uma imagem carinhosa e romântica para comemorar os dois anos de relacionamento com Ricco.


E que tal esse momento divertido dos três com as máscaras de “Guerra nas Estrelas“? “Nossa tropa está formada #ferias #hollydays #truelove”, brincou.


Na noite anterior, a comunicadora mostrou uma foto da piscina iluminada, com vista para a baía.


O local fica ainda mais deslumbrante durante o dia, como mostra essa foto divertida com a boia de flamingo. “#hollydays #ferias #flamingo”.


Tomando sol em um momento de relaxamento, Eliana mandou um beijo para os seus seguidores, que a elogiaram pela beleza natural sem nenhuma maquiagem.


“Meu cheiro… #elianacristal #elianacristaljequiti #hollydays #ferias”, legendou a imagem em que aparece com seu perfume “Eliana Cristal“, da Jequiti.


Em uma foto divertida, é possível ver as silhuetas de todos pouco antes do sol se pôr. “Mamis reunidas com suas crias… #milagredavida #ferias #hollydays #truelove #sunset”, escreveu.


Outra foto que encantou os seguidores foi essa em que aparece tomando sol na borda da piscina: “Tudo em paz…#ferias #hollydays”.


E como não se derreter com essa imagem carinhosa com Arthur? “‘Mãe, quero te dar um beijo’ #truelove #meuarthur”.


“Só agradecendo… #thankgod #ferias #hollydays”, escreveu em outro clique aproveitando o dia de sol na piscina.

Fonte: DaquiDali

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”