Eliana visita o Santuário Nacional de Aparecida com o cantor Thiaguinho

Programa tem ainda visitas especiais aos cantores Lucas Lucco e Sandy e as emoções do Beleza Renovada


Neste domingo (29), ELIANA visita o SANTUÁRIO NACIONAL DE APARECIDA, em São Paulo, com THIAGUINHO, em um momento cheio de fé e emoção. O cantor revela os dramas que passou na vida, fala do casamento com a atriz Fernanda Souza e recebe uma surpresa especial de sua mãe.

No “BELEZA RENOVADA”, você vai conhecer a história de ELISA, que tem oito filhos e dois netos. Seu marido, MARCOS, se declara completamente apaixonado e fala com orgulho do relacionamento de 22 anos e da família que construíram. No entanto, ela se sente insegura devido à perda dos dentes por uso de medicação, o que a isolou completamente. Agora, essa mãe dedicada ganha uma nova chance de resgatar a autoestima e realizar o sonho de subir ao altar no palco do programa.


Quer mais? A comunicadora também voa até Patrocínio, em Minas Gerais, para passar o dia com LUCAS LUCCO. O cantor vai reencontrar amigos e uma antiga professora do colégio onde estudava, além de passar um trote para ANITTA. Ele ainda revela detalhes de duas doenças que o acompanham, a depressão e a síndrome do pânico.


Em outro encontro cheio de diversão, Eliana conversa com SANDY, que fala da vida pessoal e da carreira. Ela conta que gosta de viajar para o exterior para ter mais privacidade, que demora horas para arrumar as malas e que o filho adora bandas de rock. A cantora ainda aceita o desafio de se disfarçar como uma cover de si mesma para uma audição com fãs.

Fonte: Daqui Dali

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência