Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”

Programa ainda tem Simone & Simaria, Ludmilla e as emoções do "Sueli Na Sua Casa"


Neste domingo (19), ELIANA visita o apartamento de SYLVIA DESIGN, que vai mostrar com exclusividade toda a sua intimidade, do guarda-roupa extravagante aos detalhes de sua infância difícil no sertão do Ceará. A empresária ainda vai conferir de perto a exposição “SILVIO SANTOS VEM AÍ”, em cartaz no MUSEU DA IMAGEM E DO SOM, em São Paulo.


“SUELI NA SUA CASA” tem mais um caso complicado para resolver: o caos da casa de uma acumuladora e suas duas filhas. Depois de sofrer uma intensa depressão e se mudar várias vezes, essa mãe acabou com uma bagunça que não consegue resolver sozinha.


Quer mais? Você vai conhecer a casa de SIMARIA, da dupla SIMONE & SIMARIA, no Ceará. As cantoras recebem a comunicadora com todo o carinho, e as três se disfarçam de vendedoras ambulantes para uma surpresa emocionante.


O programa tem ainda o “CARDÁPIO SURPRESA” do chef CARLOS BERTOLAZZI para LUDMILLA e Eliana. A cantora também participa de uma pegadinha surpresa com suas fãs e esclarece polêmicas sobre suas cirurgias plásticas e mudanças de visual.

Fonte: Daqui Dali

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência