Look de Carnaval une diversão e elegância com jumpsuit e detalhes florais

Estampa dark flower e flor no cabelo dão o charme e a descontração que a data pede


Para este domingo (26), ELIANA optou por combinar a sofisticação com a alegria e frescor que o Carnaval pede, uma ótima aposta para quem não abre mão das modelagens elegantes mesmo na hora de cair na folia. “Escolhemos uma coisa mais estampada e tropical, com elementos que ela adora, como o jumpsuit, que alonga o corpo e dá bastante mobilidade para se divertir, e o floral”, revela o stylist THIDY ALVIS.


O grande destaque da roupa fica por conta da estamparia, que é destacada pelo fundo mais escuro. “A informação de moda que temos aqui é o DARK FLOWER, que é o print de flores sobre um fundo preto, o que destaca ainda mais essas formas bonitas da padronagem e cria um resultado bem interessante”, conta.


Nos acessórios, a descontração se une ao conforto, mas com uma pegada minimalista. “Combinei uma SANDÁLIA PLATAFORMA DE MADEIRA, que é muito confortável para dançar e se divertir, com joias pequenas que apenas complementam o look. A dica ao usar essas peças bem estampadas é EVITAR AS BIJUTERIAS MUITO GRANDES para não ficar excessivo. O espelho é seu melhor conselheiro nesse caso. Para dar um charme extra completamos com uma flor no rabo de cavalo, que dá essa pegada festa sem exagero”, esclarece.

INVISTA NAS FLORES!

Vai pular Carnaval, mas não quer usar fantasia? O conselho do stylist é mesmo usar e abusar do floral: “As flores e guirlandas são muito bacanas para enfeitar o cabelo, porque FICA TROPICAL, MODERNO E MUITO BONITO. Você também pode usar as naturais, mas aí prefira colocar à noite quando o tempo está mais fresco, porque elas tendem a murchar rápido”.

CRÉDITOS

JUMPSUIT: Fátima Scofield
SANDÁLIA: Santa Lolla
JOIAS: Marisa Clermann
STYLING: Thidy Alvis

Fonte: DaquiDali

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência